Sobre Nós

A Fundação Pública da Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Salto de Pirapora  é uma fundação municipal responsável pelo recolhimento, gestão e aplicação das contribuições previdenciárias dos servidores públicos municipais de Salto de Pirapora.

A Fundação tem como missão garantir benefícios previdenciários aos segurados e seus dependentes, zelando pelo Patrimônio de cada servidor,  visando  ser reconhecida pela  boa gestão , transparência e ética.

A Lei  889-94 criou o  Regime Próprio de Previdência Municipal dos Servidores Públicos do Município de Salto de Pirapora, mediante filiação obrigatória e contribuição, tendo por finalidade precípua atender aos servidores titulares de cargos efetivos, regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Salto de Pirapora, instituído pela Lei Complementar Municipal n° 20/94, de 10 de novembro de 1.994, aos inativos e pensionistas respectivos.